Notícias

Reforma da sede inclui troca da cúpula de policarbonato

REPAGINAÇÃO
Unidade administrativa do SAMAE é revitalizada

Araranguá

Enquanto mantém o expediente normal de trabalho, inclusive o atendimento no setor comercial entre segunda e sexta-feira, das 7h às 19h, sem fechar ao meio-dia, o SAMAE intensifica a revitalização estrutural da unidade administrativa. O prédio situado junto à Rua Iracy Luchina, nº 711, Bairro Urussanguinha destaca-se bela beleza, praticidade e aconchego, mas apresentava avariações. No dia 2 de julho o espaço completou 18 anos de fundação.

Pintura, implantação de estacionamento para motos, resolução do problema das infiltrações, reforma do refeitório e do almoxarifado, construção de depósito para materiais recicláveis, conserto do sistema elétrico, qualificação do sistema de internet estão entre as benfeitorias executadas ou planejadas. ‘O objetivo é preservar o patrimônio público, melhorar a segurança e comodidade tantos dos servidores quanto dos cidadãos que frequentam este tradicional espaço’, explica o diretor administrativo do SAMAE, Elton Ferreira.

Uma das ações que despertou atenção foi a revitalização da cúpula do telhado, cuja estrutura de policarbonato foi substituída, cem como restauradas as ferragens dos 16 arcos e das oito bases de sustentação. Retirada no dia 5 de julho, a cúpula foi recolocada nesta segunda-feira pela manhã, dia 11 de julho.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR