Notícias

SAMAE amplia rede de água no Caverazinho

SANEAMENTO
SAMAE amplia rede de água no Bairro Caverazinho, cuja Estrada Geral recebe pavimentação

Araranguá

Na manhã desta terça-feira, uma das equipes operacionais do SAMAE trabalhou na Estrada Geral do Caverazinho, onde fizeram uma extensão de rede de água. A obra é parte complementar da implantação de pavimentação de lajotas, que foi providenciada pela Prefeitura de Araranguá e vai melhorar o acesso da comunidade com a SC-447.
De acordo com o engenheiro do SAMAE Mário Copetti, a melhoria foi necessária e executada conforme o planejamento estratégico entre Prefeitura de Araranguá e autarquia. A tática é primeiro realizar obras subterrâneas e, somente depois de concluída esta etapa iniciar a pavimentação. Isto evita transtornos e danos ao patrimônio público: ‘No referido trecho, ampliamos a rede de abastecimento de água em aproximadamente 350 metros, implantando tubos com 150mm de circunferência. Em decorrência disso houve uma pequena interrupção no abastecimento de água para alguns moradores do Bairro Caverazinho. Esta situação, no entanto, já ficou normalizada com a conclusão da obra do SAMAE,’ explica Copetti.

Em caso de emergência ou necessidade de esclarecimentos sobre abastecimento de água, tratamento da rede de esgoto ou situações administrativas, o SAMAE disponibiliza o fone 3524-0837, plantão 24 horas. O setor comercial da autarquia – localizado junto à Rua Iracy Luchina, nº 711, Bairro Urussanguinha – atende das 7h às 19h, entre segunda e sexta-feira, sem fechar ao meio-dia.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR