Notícias

SAMAE distribui copos de água em eventos da Polícia Civil, APAE e Prefeitura

FONTE DE VIDA!
Copos de água envasados e distribuídos pelo SAMAE atestam qualidade e potencial

Araranguá

Desde 2013, o SAMAE possui uma máquina envasadora de copos de 200 ml de água, que possibilita manter a tradição de distribuir gratuitamente o produto em eventos, reuniões, feiras, congressos, palestras, competições esportivas e similares, desde que, estes atendam alguns preceitos básicos, como por exemplo, recebam aprovação quanto ao pedido e apresentem finalidade de interesse público ou filantrópicas. O fornecimento de copos de água feito pelo SAMAE incentiva o estilo de vida saudável, ajuda a divulgar o potencial hídrico de Araranguá, além de destacar a qualidade da água coletada, tratada e distribuída.

Neste processo é utilizada uma máquina envasadora (insere a água dentro do copo), dosadora (determina a medida, a dose), seladora (cujo fechamento é feito por meio da tampa de alumínio) e datadora automática (expressa o dia da fabricação). São feitos até três mil copos por hora, com validade para consumo de até 30 dias. Na autarquia, a máquina é operada pelos servidores Filippe Hilário Borges e Paulo César dos Anjos Gomes, Paulinho.

Veja alguns eventos que terão apoio do SAMAE:

- Em julho, a julho de 2022 a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) completa 210 anos e, para comemorar a data, haverá programação em vários municípios do Estado. Em Araranguá, o evento festivo organizado pela 19ª - Delegacia Regional de Polícia – Araranguá, será realizado no dia 10 de agosto, na Praça Cesário Cibien, Bairro Cidade Alta. O SAMAE vai apoiar a atividade fornecendo 600 copos de água.

- Em referência, a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, cuja programação será desenvolvida entre os dias 21 e 28 de agosto, o SAMAE vai ceder a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Araranguá 200 copos de água. Neste ano, a campanha terá como tema “Superar barreiras para garantir inclusão”.

- O Município de Araranguá vai promover, no dia 7 de setembro, o tradicional evento cívico. Para hidratar representantes de entidades, estudantes professores e autoridades, o SAMAE estará colaborando com cinco mil copos de água.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR