Notícias

Conheça o 'time' de atendentes do SAMAE - turno da manhã

VENHA PRO SAMAE!
Equipe comercial está ‘em campo’ para melhor atendê-lo!

Araranguá

Sexta-feira, 15 de julho, Dia do Homem e data de muito trabalho no SAMAE, que mantém a rotina de oferecer atendimento entre 7h e 19h, de segunda a sexta-feira, sem fechar ao meio-dia.
Sob a batuta do chefe do setor comercial, Marcio Macedo, que ‘veste a camiseta’ (no frio usa jaqueta) do SAMAE há 24 anos, a equipe de estagiários, que realiza o atendimento no balcão, tem uma escalação eclética. Com eles, você pode solicitar ligações/religações de água, pedir recálculo da fatura, trocar o nome do titular da conta, solicitar aferição de hidrômetro, análise bacteriológica, etc. Enfim, para este time literalmente não tem ‘tempo ruim’.

O acadêmico de Direito da Unisul, Rafael Capeletti é escalado como volante. Sua principal missão é de sair jogando com categoria, possibilitando equilíbrio nas ações. Discreto e organizado, desempenha o papel com maestria.

Já a ala esquerda é ocupada pela estudante Bianca Pereira Gonchoroski, que esbanja disposição no apoio aos colegas e na assistência aos clientes. Aluna do 2º Ano do EEB Araranguá, ela aprimora-se a cada dia, demonstrando que é questão de tempo realizar o sonho de ingressar o curso de Direito.

A meia-direita do time é Izadora Manuel Oliveira, estudante do Curso de Direito da Unesc. Ela observa atentamente à rotina profissional, ajuda na marcação e demonstra clarividência, facilitando o atendimento das demandas.
Como zagueiro, o SAMAE tem atuado com João Pedro Teixeira Campos. Estudante de Direito da Unesc Araranguá, nos momentos de folga, ele é campeão nas pistas de skate, mas no trabalho, caracteriza-se pela atenção, comprometimento e determinação.

Para centroavante, o SAMAE buscou um reforço de Belém do Pará: Everton Cruz, acadêmico do curso de Tecnologia da Informação e Comunicação da UFSC. Ele, que reside na Cidade das Avenidas há aproximadamente 8, revela que precisou adaptar-se ao trocar o clima tropical do norte brasileiro pelo frio. No trabalho, cada encaminhamento feito ou situação resolvida é comemorada como se fosse um gol.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR