Notícias

Fenômenos naturais do horizonte despertam atenção

SEXTA-FEIRA
Fenômenos naturais do horizonte despertam atenção

Araranguá

Na manhã desta sexta-feira, enquanto exercia sua atividade profissional, à servente do SAMAE, Lúcia Adolfo Flor dos Santos - que trabalha na autarquia há 10,10 anos - surpreendeu-se aos observar, no horizonte, uma gigantesca nuvem esbranquiçada.

O fenômeno matinal despertou atenção (foto) de muitas pessoas. A maior expectativa, entretanto, é para a noite de hoje, dia 15, quando um belo espetáculo celeste poderá ser apreciado: a conjunção entre a Lua e Saturno. Ela será visível a olho nu, de qualquer parte do Brasil, basta um céu sem muitas nuvens.
A Lua, ainda bem cheia (com 90% de iluminação), receberá a companhia do planeta dos anéis a partir das 20h, quando ambos despontam no horizonte leste (mesma direção onde nasce o Sol)
Segundo a EPAGRI/CIRAN a sexta-feira, em Araranguá, inicia com chuva, melhorando no decorrer do dia. A temperatura varia entre 15ºC e 20ºC.

Já para sábado, a previsão é de tempo encoberto com chuva no decorrer do dia e temperatura na casa dos 18ºC aos 25ºC.

E, para domingo, a expectativa é oscilação entre sol e chuva no início do dia e temperatura entre 11ºC e 21ºC.

Independentemente do tempo, o SAMAE mantém atendimento das 7h às 19h, entre segunda e sexta-feira, no setor comercial. A área administrativa tem expediente das 13 às 19h. Já as situações urgentes podem ser comunicadas pelo fone plantão 3524-0837. Além disso, titulares de fatura que desejarem fazer o recadastramento (atualização de dados) tem o WhatsApp 99167-8958, exclusivo para esta finalidade.

Outras Notícias

Mais Notícias

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR