Notícias

SAMAE adquiri trator corta grama dirigível

AMPLIANDO A FROTA
SAMAE adquire trator corta grama dirigível 0km

Araranguá

Na tarde desta sexta-feira, dia 15 de julho, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE), recebeu um trator cortador de grama dirigível, a gasolina, zero quilômetro, marca Toyama, modelo Speed 547/42. O veículo foi comprado pela autarquia com recursos próprios (R$ 19,5 mil) da empresa Central Motores Peças e Serviços, vencedora do Procedimento Licitatório n º 12/2022, modalidade Pregão Presencial nº 10/2022.

Durante a solenidade de entrega das chaves, que contou com a presença de servidores do SAMAE, como a chefe do Serviço de Licitações, Vanessa Soares Fernandes e do diretor administrativo, Elton Ferreira e o proprietário da empresa Central Motores, Rafael Olmiro de Freitas, Elton observou que, o trator reforça a frota do SAMAE, supre uma carência, proporciona mais segurança aos trabalhadores e vai contribuir para dinamizar os trabalhos de manutenção. ‘
Outro destaque prático do trator cortador de grama é a economia de tempo para recolhimento da grama cortada. Além disso, oferece uma baixíssima capacidade de manutenção ao longo do tempo.

O veículo será utilizado pelo setor de jardinagem do SAMAE, auxiliando nos serviços de limpeza e roçada nas cinco Estações de Tratamento de Água (ETAs), duas Estações de Tratamento de Esgoto (ETEs), unidade administrativa, reservatórios de água situados no Morro Centenário e em Balneário Morro dos Conventos, Parque Belinzoni, Centro de Convivência do SAMAE e Praça das Águas.

Outras Notícias

Mais Notícias

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR