Notícias

Equipe SAMAE atende 12h por dia no setor comercial

EQUIPE SAMAE!
Atendendo a população 12h por dia

Araranguá

O Campeonato é longo, pois são 254 dias úteis de trabalho - das 7hàs 19h, sem fechar para almoço, por isso, o SAMAE escalou uma equipe jovem, que intercala-se para fazer um atendimento de qualidade no setor comercial.
Na sexta-feira utilizamos as redes sociais do SAMAE para divulgar os nomes e principais características dos estagiários que trabalham no turno da manhã. Hoje, destacamos jovens que fazem o atendimento vespertino no setor comercial.

A ponta-esquerda deste time é Maria Laura Campos, estudante do 2º Ano do EEB Araranguá. Se fosse no futebol, como tem aptidão para desempenhar múltiplas funções, ela jogaria como quarta integrante do meio-campo. Situação semelhante ocorre no SAMAE, onde tanto atua no atendimento do balcão, quanto auxilia no recadastramento dos titulares de faturas.

Já Vinicius da Silva Gonçalves, estudante da 1ª fase do Curso de Psicologia da Unesc poderia ser escalado como meia-esquerda da equipe. Pensador e criativo, está sempre disposto a contribuir na solução das demandas.

Na ala direita, a escalada é Amabile Altíssimo Machado (foto). Embora jovem, já demonstrou talento para atender diferentes situações, como fazer encaminhamento para renegociação de débitos, ligações/religações de água, troca do nome do titular da fatura, etc. Ela estuda no 1º Ano da EEB professora Maria Garcia Pessi e sonha cursar Medicina.

Como zagueira central, o time de estagiárias do SAMAE tem a estudante do 3º Ano da EEB Professora Dolvina Leite de Medeiros, Suelen da Rosa Carlos. No trabalho, ela é decidida, disciplinada e competente. E, em sua rotina, Suelen adota a mesma filosofia, tanto assim que planeja matricular-se na autoescola, conquistar Carteira de Habilitação e, depois disso, ingressar em cursos preparatórios para a carreira de Policial Militar.

Finalizando escalação, destacamos o ponteiro-direito Martim Steckert Martins, que estuda no 3º Ano da EEB professora Dolvina Leite de Medeiros. Filho de dois servidores exemplares e efetivos do SAMAE, o motorista Renato Martins e a telefonista Dayane Niconodelli da Silva Steckert, ele aprendeu desde cedo a aliar dinamismo e eficiência.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR