Notícias

Equipe operacional do SAMAE trabalha em cinco frentes

O TRABALHO NÃO PARA!

Na tarde desta terça-feira, equipes do SAMAE atuam em cinco frentes



Araranguá



O diretor geral, Jairo do Canto Costa, Jairinho costuma dizer que o SAMAE não para! Ele tem razão, afinal de contas as cinco Estações de Tratamento de Água, as duas Estações de Tratamento de Esgoto e o plantão operacional (que atende pelo fone 3524-0837) mantêm atividade 24 horas por dia. E não é só isso: Para facilitar o acesso, o setor comercial, mantém amplo horário de atendimento e expediente, isto é das 7h às 19h, sem fechar ao meio-dia.

A rotina da equipe operacional do SAMAE está repleta de compromissos. Na tarde desta terça-feira, por exemplo, o engenheiro Mário Copetti organizou o cronograma de trabalho em diferentes frentes. Ele distribuiu os servidores em equipes para executar melhorias ou consertos. Na foto pode-se observar o início do deslocamento destes grupos.

Um dos serviços de hoje é feito no trecho da Avenida Coronel João Fernandes, Bairro Urussanguinha, onde a Prefeitura providencia a implantação de camada asfáltica. ‘Devido à obra de interligação da rede, neste ponto vai ocorrer uma breve interrupção no abastecimento de água’, observa.

Outro local em que agentes do SAMAE estão atuando é na Avenida Capitão Pedro Fernandes. Já em alguns imóveis situados nos bairros Lagoão e Jardim Cibeli ocorre a ação de suspensão do serviço de abastecimento de água por ausência de pagamento.

E, em Balneário Morro dos Conventos, outra equipe trabalha para fazer ligações de água em cinco pontos.

Já no Calçadão da Avenida Getúlio Vargas - onde a Prefeitura de Araranguá viabilizou obras de revitalização - o engenheiro Mário Copetti acompanha ‘in loco’ e busca solucionar o problema que causou interferência da rede de água na rede telefônica.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR