Notícias

Cresce o interesse pela atualização de dados cadastrais

É ATITUDE QUE SE DIZ?
Titulares da faturas do SAMAE estão atualizando seus dados cadastrais

Araranguá

O SAMAE intensifica as ações de recadastramento (atualização de dados) dos titulares de faturas. Gratuito, o procedimento é essencial para que o Município possa atingir metas fiscais estabelecidas pela Agência Nacional de Água e Saneamento Básico, conforme Lei Federal nº 14.026/2020.

A cada dia cresce a quantidade de pessoas que procuram a autarquia para atualizar seu cadastro. Nesta segunda e terça-feira, o movimento foi intenso. “A ação é simples, importante e benéfica tanto para o SAMAE, que pode contatar-se com mais rapidez com os titulares de faturas, quando os consumidores, que terão maior dinamismo na expedição de documentos, apresentação de demandas e recebimento de informativos sobre situações de interesse comum’, comenta a secretária Michele Ungaratti Broilo.

Existem quatro maneiras de fazer o recadastramento:
- Comparecendo na sede do SAMAE - Rua Iracy Luchina, nº 711, Bairro Urussanguinha - portando os documentos pessoais, além de uma fotocópia da tarifa pela qual é titular.
- Pelo Whats App 99167-8958, exclusivo para esta finalidade.
- Por meio do fone de plantão 3524-0837.
- Por intermédio do e-mail: recadastramentosamaearu@gmail.com

Outras Notícias

Mais Notícias

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR