Notícias

Análise e resposta sobre pedidos de recálculo de consumo e valor da fatura

SAMAE
Análise e resposta sobre pedidos de recálculo de consumo e valor da fatura

Araranguá

Ações como entrega das cartas-resposta e reverificação de leitura de alguns hidrômetro - onde o registro apresentava suspeições - fazem parte da rotina profissional do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE).

O objetivo é dinamizar a entrega das correspondências e ordenar as visitações por bairro. Este procedimento é feito todos os meses e inclui, em especial, a verificação in loco nos locais onde foi providenciada a troca de hidrômetro por diferentes motivos. Já a entrega das cartas-resposta é direcionada para clientes que reivindicaram algumas análises em relação a situações como a quantidade de água consumida e ao valor faturado.

Neste caso, o SAMAE, por meio dos setores competentes (Administrativo, Financeiro, Jurídico, Engenharia, Controladoria Interna, etc) avalia caso a caso respondendo às indagações protocoladas de maneira oficial.

Para esclarecer dúvidas, orientar e atender a população, a autarquia mantém vários canais digitais de relacionamento com os clientes, o telefone de plantão (3524-0837) e o melhor: oferece atendimento presencial entre segunda e sexta-feira, em amplo horário, isto é, das7h às 19h, sem fechar ao meio-dia.

No SAMAE de Araranguá a entrega das faturas é feita até o dia 15 do mês seguinte ao consumo.
Na foto, o leiturista Gilliard Fernandes Teixeira.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR