Notícias

Com recursos próprios, SAMAE adquire camionete/furgão

FROTA AMPLIADA
Com recursos próprios, SAMAE adquire camionete furgão

Araranguá

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) de Araranguá recebeu, na tarde desta sexta-feira, dia 22, uma Caminhonete Furgão Peugeot, modelo Partner Business Park 2022/ 2023, com baú, ar condicionado e cor branca. O veículo será utilizado principalmente no atendimento diário aos consumidores, nos pedidos de novas ligações de água e verificação de vazamentos na rede de distribuição.
A solenidade de entrega das chaves contou com a participação do Procurador Jurídico do SAMAE, Giancarlo Soares de Souza; diretor administrativo, Elton Ferreira; assessor jurídico, Gian Carlos Goetten Setter; chefe do Serviço de Licitações, Vanessa Soares Fernandes e diretora financeira, Denise Maciel de Souza.

O diretor geral do SAMAE, Jairo do Canto Costa Jairinho recebeu as chaves da camionete das mãos do gerente da loja Vip Car Citroen/Peugeot - Araranguá, Rodrigo Humberto Pereira Brodt. ‘Este veículo foi adquirido com recursos próprios da autarquia (R$ 101 mil), por meio de procedimento licitatório. Além de atender uma antiga demanda, proporciona mais segurança no trabalho e valorização dos servidores, ajudando a otimizar a execução das tarefas’, ponderou. O vendedor da Vip Car Citroen/Peugeot Felipe Neves, também acompanhou o ato.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR