Notícias

SAMAE repagina fachada da unidade administrativa

VISUAL RENOVADO
Fachada do prédio do SAMAE recebe repaginação

Araranguá

Desde o mês de maio, a unidade administrativa do SAMAE recebe uma série de melhorias e reformas. Um dos símbolos do prédio, a cúpula em policarbonato, localizada no telhado, foi revitalizada, o estacionamento interno ampliado, nos setores de almoxarifado e depósito, o piso foi reforçado e gradativamente ocorre a colocação de lajotas, o prédio central tem nova pintura e o refeitório está repaginado, tanto na estrutura de alvenaria quanto na aquisição de novo mobiliário.

Enfim, o prédio sede do SAMAE está literalmente ficando de ‘cara nova’. Na tarde desta terça-feira, os trabalhadores terceirizados Adelmo Quaresma e Guilherme Silva iniciaram a implantação dos letreiros com a identificação do SAMAE, por meio da abreviatura - confeccionada em inox e medindo 55cm de altura - e nome escrito por extenso; além das placas estilizadas com a bandeira e o brasão do Município - feitos com PVC expandido. Adelmo acredita que, se não ocorrer mudança abrupta nas condições do tempo e clima, o serviço deve ficar concluído até quarta-feira, dia 27.
A unidade administrativa do SAMAE, localizada junto à Rua Iracy Luchina, nº 711, Bairro Urussanguinha foi inaugurada em 12 de julho de 2004 e carecia de manutenção.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR