Notícias

Equipe de jardinagem do SAMAE renova e inova!

MANUTENÇÃO
Equipe de jardinagem do SAMAE realiza trabalho de referência

Araranguá

Poda de galhos de árvores e arbustos, corte de grama, plantio de flores, coleta de entulhos e limpeza estão entre as principais atividades desenvolvidas pela equipe de jardinagem do SAMAE.
Quem circula pelas imediações da unidade administrativa da autarquia, na Rua Iracy Luchina, nº 711, Bairro Urussanguinha tem se deparado com canteiros floridos e bem cuidados.

O visual é resultado de um intenso trabalho da equipe, cujos integrantes são: João Conceição de Araújo, Fagner Godinho e Claudiomiro Pereira da Silva. A equipe é supervisionada pelo diretor de Operações do SAMAE, Marcos Pereira da Silva, Mano.
Além da unidade administrativa, a equipe também é responsável pelos serviços de limpeza e roçada nas cinco Estações de Tratamento de Água (ETAs), duas Estações de Tratamento de Esgoto (ETEs), unidade administrativa, reservatórios de água situados no Morro Centenário e em Balneário Morro dos Conventos, Parque Belinzoni, Centro de Convivência do SAMAE e Praça das Águas.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR