Notícias

Placas com bandeira e brasão na nova fachada do SAMAE

NOVA FACHADA DO SAMAE
Cores oficiais do Município, novos letreiros, placas de brasão e bandeira em destaque

Araranguá

Nas últimas semanas, a cada dia uma nova página é escrita quando o assunto é a revitalização da unidade administrativa do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE), situada junto a Rua Iracy Luchina, nº 711, Bairro Urussanguinha. A mudança tem despertado atenção! O objetivo é deixar o lugar mais belo, aconchegante e seguro para servidores e cidadãos que procuram a autarquia. No local, o setor comercial mantém atendimento das 7h às 19h, entre segunda e sexta-feira.

No projeto de revitalização, a fachada do prédio recebe várias melhorias e modificações. Na tarde desta quarta-feira, houve a implantação dos letreiros com a identificação do SAMAE, por meio da abreviatura - confeccionada em inox e medindo 55cm de altura. Também serão colocadas placas estilizadas com a bandeira e o brasão do Município - feitos com PVC expandido. Outra inovação é que a parte frontal manteve as cores originais – os tradicionais azul e branco – recebendo o acréscimo do amarelo e vermelho.
As quatro cores, além de serem as oficiais de Araranguá, também estão carregadas de simbolismos. O amarelo está associado com o sol, representando inteligência, comunicação, força, alegria e pessoas que cultivam sentimentos elevados. Já o azul é um neutralizante das inquietações humanas, traz harmonia, além de simbolizar beleza, grandiosidade, sabedoria, ordem, dignidade e amizade, entre outros sentimentos nobres. O vermelho, por sua vez, representa dedicação, amor pátrio, audácia, intrepidez, coragem e valentia. E finalmente o branco, que simboliza paz, amizade, trabalho, prosperidade.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR