Notícias

Aquisições e reformas qualificam frota de veículos

PATRIMÔNIO PÚBLICO
Aquisições e reformas de veículos ampliam e qualificam frota do SAMAE

Araranguá

Ao mesmo tempo em que amplia a frota - recentemente adquiriu duas camionetes furgão, uma escavadeira hidráulica, um trator dirigível e uma motocicleta - o SAMAE preocupa-se em manter em boas condições os veículos utilizados no dia a dia. Na tarde desta quinta-feira, dia 28, foi finalizada a reforma do caminhão Volkswagen, cor branco, ano 1999, que será usado para auxiliar os serviços de manutenção nos setores de água e esgoto.
O diretor administrativo do SAMAE, Elton Ferreira informa que, o caminhão recebeu ajustes no motor, revisão, nova suspensão, manutenção na lataria, pintura e troca dos estofados da cabine. ‘Na carroceria deste veículo havia um equipamento munck (com chassis alongado), que era utilizado para apoiar operações como carga, descarga e movimentações de tanques. Como a autarquia comprou um outro caminhão para esta atividade, resolvemos providenciar reforma e adaptação do antigo veículo, no qual será acoplada uma caçamba’.

Ele ressalta os investimentos feitos com recursos próprios para ampliar a frota do SAMAE e também valoriza a manutenção dos veículos, colabora para dinamizar os serviços, proporcionando maior segurança e valorização do patrimônio público. Todos os veículos receberam nova plotagem, o que facilita a identificação, controle e ainda divulga tanto o Município quanto a autarquia.
Em sua relação de veículos, o SAMAE possui seis pickups, três automóveis, sete motocicletas, um trator dirigível, uma escavadeira hidráulica, dois furgões e quatro caminhões.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR