Notícias

Aprovado em concurso, pedreiro/calceteiro ingressa no SAMAE

CONTRATADO
RH do SAMAE apresenta pedreiro/calceteiro, novo integrante da equipe

Araranguá

Seja bem-vindo ao Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE), Maaséias Rodrigues. Ele ingressa na autarquia após ser aprovado e classificar-se em primeiro lugar no Processo Seletivo Simplificado nº 002/2022, o que lhe garantiu vaga como Pedreiro/Calceteiro.

Na tarde desta terça-feira, 2 de agosto, primeiro dia de trabalho do novo servidor do SAMAE, ele conheceu as dependências da casa e foi apresentado aos colegas pela auxiliar de RH, Jerusa Silveira Serafim.
Na resenha de apresentação, um dos assuntos mais abordados foi o nome do novo contratado, Maaséias, que em hebraico מעשיה, significa “a obra do Senhor“.

Pedreiro de ‘mão cheia’, Masséias aprendeu o ofício ainda adolescente, quando acompanhava seu saudoso pai, Genésio Rodrigues na atividade laboral. ‘Iniciei como servente e, desde então não apenas trabalho naquilo que gosto, como aprendi diferentes técnicas e tive oportunidade de aperfeiçoar-me’, comenta.

Masseias é natural de Novo Hamburgo/RS, cidade situada na Região Vale dos Sinos e reside em Balneário Arroio do Silva, no tradicional Bairro Erechim, há quatro anos. É casado com Dulcy, sua fiel escudeira, sendo que o casal tem na filha Maria Sofia sua ‘joia rara’ como gostam de afirmar.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR