Notícias

Sexta também é dia de intenso trabalho no SAMAE!

“SEXTOU”? SIM, MAS O SAMAE NÃO PARA!

O fim de semana se aproxima, mas aqui no SAMAE o trabalho não para. A autarquia funciona 24 horas por dia! Nas cinco Estações de Tratamento de Água e nas duas Estações de Tratamento de Esgoto os servidores trabalham intercalados em turnos de 12 por 36h. Além disso, situações de emergência podem ser encaminhadas pelo fone de plantão 3524-0837.
Já no setor comercial, o atendimento à população ocorre das 7h às 19h, sem fechar ao meio-dia. Ali podem ser solicitadas ligações/religações de água, feita renegociação de débitos, expedição de documentos, troca do nome do titular da fatura, etc.

Entre os profissionais do SAMAE, no entanto, há um grupo que literalmente já ‘sextou’. A telefonista Dayane Nicolodelli da Silva Steckert, por exemplo, encerrou seu expediente às 13h. Mantendo à rotina, hoje ela despertou cedo e às 7h já estava trabalhando na autarquia, onde ingressou há mais de 24 anos após conquistar aprovação via concurso público.

Mas, engana-se quem imagina que Dayane vai descansar. ‘Na verdade também cuido dos afazeres domésticos do lar e atuo como terapeuta energética (usada para liberar emoções, sentimentos, crenças e ativar as funções necessárias à vida), porém no fim de semana sempre fica reservado um tempo para a atividade familiar. Ela é casada com o motorista do SAMAE, Renato Martins e mãe do estagiário Martins Steckert.

Um dos hobbies preferidos dela é curtir uma boa música: ‘A vida não segue sem música... Adoro um som de qualidade e letra boa. Sou eclética neste sentido. Seguidamente, acompanho até o playlist do filho! Nesta sexta-feira foi vez de escutar e embalar o dia com o autêntico rock’, revela. Sua paixão pela música rememora os tempos de infância e segundo ela, deve ter relação com o saudoso avô, Nico Silva.

Ele possuía um restaurante no Bairro Cidade Alta – ao lado do antigo Hotel e Restaurante Becker – mas nas horas de folga, era um talentoso coralista de músicas religiosas.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR