Notícias

Agosto Lilás orienta e conscientiza!

ALERTA!
Fachada do SAMAE é iluminada em referência ao Agosto Lilás

Araranguá

A fachada da unidade administrativa do SAMAE, na Rua Iracy Luchina, nº 711, recebeu uma iluminação especial este mês. Em um gesto simbólico de apoio ao Agosto Lilás, o local ficará iluminado com essa cor em referência à campanha de conscientização sobre violência doméstica contra as mulheres.
Para o diretora financeira, Denise Maciel de Souza, a iluminação especial mostra que o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) está sensível à causa. “Assim como ocorre deste o início da gestão com outras situações de interesse público e social, a autarquia não poderia deixar de abraçar essa campanha que visa conscientizar toda a sociedade para a triste realidade de violência doméstica enfrentada por muitas mulheres”, disse.

Ela destacou que a campanha objetiva uma mudança de postura acerca da temática, especialmente quanto ao estímulo às denúncias através do número 180, a fim de coibir tais práticas.
A iluminação especial foi implantada no dia 1º de agosto e pode ser conferida todos os dias deste mês, sempre à noite. O site do SAMAE também destaca a campanha Agosto Lilás.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR