Notícias

SAMAE doa copos de água para famílias alojadas no ginásio

FORÇA-TAREFA
SAMAE doa copos de água para famílias alojadas no Ginásio Padre Ezio Julli

Araranguá

Na tarde desta quarta-feira, dia 10, o SAMAE doou 400 copos de água para as ações de suporte às famílias e moradores, do Bairro Barranca, que tiveram suas residências atingidos pelo excesso de chuvas. A entrega foi feita pelo chefe de Patrimônio e Almoxarifado, Filippe Hilário Borges.

Até as 16h30min, três famílias já estavam alojadas no Ginásio de Esportes Padre Ezio Julli, onde recebem apoio da Administração Municipal até que a situação volte ao normal. A quantidade de famílias provisoriamente instaladas no local pode aumentar de acordo com a evolução da inundação. A operação é coordenada pela Defesa Civil Municipal e Secretaria de Assistência Social e Habitação.
O SAMAE renova sua preocupação com a questão social da população. “Atendendo a pedido enviamos a primeira remessa de copos de água. Se houver necessitado amos ampliar a colaboração. É um trabalho conjunto com um resultado importante que ajudará as famílias prejudicadas pelo acúmulo de água decorrente do excesso de chuvas e consequente transbordamento de alguns trechos do Rio Araranguá”, comenta o diretor administrativo do SAMAE, Elton Pacheco.

Ele também lembrou que, muitas vezes, em situações críticas como a atual, as pessoas não conseguem ter acesso a água para consumir. “É nosso dever auxiliar! Esta verdadeira força-tarefa e a mobilização dos parceiros está sendo importante.”

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR