Notícias

SAMAE destina 5 mil copos de água para o Desfile Cívico

7 DE SETEMBRO
SAMAE vai distribuir 5 mil copos de água durante o desfile cívico
Araranguá

O Município de Araranguá planeja promover, no dia 7 de setembro, quarta-feira - feriado nacional - a partir das 8h, o tradicional Desfile Cívico. Para hidratar representantes de entidades, estudantes, professores e autoridades, o SAMAE estará colaborando com cinco mil copos contendo 200ml de água cada.
Adquirida em 2013, a máquina é uma envasadora (insere a água dentro do copo), dosadora (determina a medida, a dose), seladora (fechamento com tampa de alumínio) e datadora automática (indica dia de fabricação e prazo de validade). Em média são feitos três mil copos por hora. “O objetivo desta ação é demonstrar a qualidade da água captada, tratada e fornecida pelo SAMAE; divulgar o potencial hídrico de Araranguá e destacar a importância de consumir água regularmente”, comenta o diretor administrativo do SAMAE, Elton Ferreira.
Inscrições abertas:
De acordo com o Governo Municipal, escolas, entidades, clubes de serviços, associações culturais, órgãos de segurança, entre outros, que desejarem fazer inscrição para o Desfile Cívico devem providenciar isso até o dia 19 de agosto, junto a Secretaria de Educação e Cultura, localizada na rua Giácomo Mazzuco, nº 33, no Bairro Cidade Alta.
Neste ano, ao invés de abordar um assunto específico, o desfile terá tema livre. Dúvidas referentes à organização do ato cívico também podem ser esclarecidas na Secretaria de Educação e Cultura, por meio dos fones: 3903-1800 e 98838-2892.



Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR