Notícias

Emoção e nostalgia no Dia dos Pais

DIA DOS PAIS
SAMAE parabeniza todos os pais e destaca três trajetórias

Araranguá

Trabalhando no SAMAE há mais de 34 anos, o engenheiro químico, Mario Copetti vai celebrar o Dia dos Pais, 14 de agosto, ao lado da família em um local especial, à Lagoa do Maragogi/AL. “Como estarei de férias pelas próximas duas semanas, a ideia é literalmente unir o útil ao agradável. Se Deus quiser, neste domingo, ao lado da esposa, Rosa Angela Daniel Copetti, dos filhos Murilo e Aline, estarei confraternizando’, revela Copetti.
A família têm motivos de sobra para comemorar e agradecer, pois Aline formou-se em Engenharia Ambiental e Sanitária, enquanto Murilo vai concluir graduação em Ciências Contábeis neste mês.

PAI, MÃE E FILHO “JOGAM JUNTO”
A expressão tal pai tal filho se enquadra direitinho para o motorista do SAMAE, Renato Martins e seu filho, Martim Steckert Martins, estagiário da autarquia e estudante da 3º Ano da EEB professora Dolvina Leite de Medeiros.
A dupla demonstra entrosamento no trabalho e fora dele: ambos são apaixonados por futebol torcedores fanáticos do Grêmio. Servidor do SAMAE há mais de 24 anos, Renato é adepto do ciclismo, pedalando, em média 40km por dia. Martim não esconde seu orgulho do pai. A família é completa por outra profissional do SAMAE: Dayane Nicolodelli da Silva Steckert, que também é terapeuta energética. Neste domingo, o trio estará mais uma vez reunido para celebrar o Dia dos Pais.

FONTE DE INSPIRAÇÃO
A Chefe do Serviço de Compras e Licitações do SAMAE, Vanessa Soares Fernandes, que trabalha há 15 anos na autarquia faz questão de destacar que seu pai, Felipe João Fernandes, é sua fonte de inspiração na vida e na trajetória profissional: “Durante dois anos atuei como estagiária na autarquia. Despertei interesse em ingressar aqui, porque sempre admirei a dedicação que o pai demonstrou pelo SAMAE e pela profissão”, comenta.
Felipe, que trabalha no SAMAE há 43 anos e meio, é casado com a dona de casa Joreci, sendo que o casal tem, além de Vanessa, os filhos Josiel e Graziele.
Vanessa revela que, o pai- torcedor colorado e ex jogador de futebol amador - irradia alegria quando reúne a família, divertindo-se com o netinho Miguel, de 2 aninhos, filho de Josiel e Silvana.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR