Notícias

SAMAE de Araranguá adquire veículo para serviços de manutenção

Com o objetivo de melhorar o atendimento dos serviços prestados aos consumidores araranguaenses, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Araranguá (SAMAE) adquiriu um veículo Fiat Strada Working, 1.4, ano/modelo 2018, no valor de R$ 54 mil. O veículo foi entregue no início da tarde desta quinta-feira, dia 17, na sede do SAMAE.


  O veículo foi adquirido com recursos próprios e será utilizado na realização de serviços de manutenção. Para o diretor geral do SAMAE, José Hilson Sasso, a aquisição do veículo demonstra comprometimento com o atendimento à população. “Araranguá está em pleno desenvolvimento, e com este crescimento aumenta também a demanda dos serviços prestados pelo SAMAE, tanto no setor de água, quanto de esgoto sanitário. Com isso, estamos sempre buscando investimentos que venham melhorar o atendimento à comunidade”, disse Sasso.


Sasso explica que o novo veículo facilitará o trabalho dos servidores que atuam na manutenção dos trabalhos externos. 'A aquisição de mais um veículo vem para facilitar o trabalho das nossas equipes nas atividades de rotina, assim como no transporte de materiais necessários ao bom andamento dos serviços que estão sendo realizados na ruas da cidade”, detalhou.


 


Frota


 


O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Araranguá (SAMAE), passa a ter cinco motocicletas, quatro veículos Strada, dois Unos, um Corolla, uma S10, uma Hilux, dois Caminhões e uma retroescavadeira.



A Fiat Strada foi adquirida na forma de Pregão Presencial – Processo Licitatório - e a empresa vencedora foi a Fiat Duna de Araranguá.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR