Notícias

SAMAE de Araranguá fecha parceria com Lions Clubes

 


O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Araranguá (SAMAE) desenvolve diversas ações de conscientização voltadas ao Meio Ambiente que acabaram chamando atenção dos Lions Clubes da cidade.


Na última semana representantes dos Lions Sul, Águas Verdes e Centro estiveram reunidos com o diretor geral do SAMAE, José Hilson Sasso, a diretora administrativa Margarete Timboni Baran, as integrantes do Projeto SAMAE na Escola, a química Fernanda Fernandes e a estagiária Alice Sant'Ana Marenco, visando fechar uma parceria para os próximos anos.


O Lions promove diversas ações sociais na cidade e defende algumas bandeiras, dentre elas a preservação do Meio Ambiente. “Sabemos que a autarquia desenvolve durante todo o ano ações e projetos nesta área, por isso queremos nos unir ao SAMAE para que possamos dar nossa contribuição”, disseram.


A diretora Administrativa do SAMAE, Margarete Timboni Baran, detalhou algumas ações feitas pelo SAMAE, tanto nas escolas, como em datas comemorativas (Dia da Água e do Meio Ambiente). “O Projeto Samae na Escola engloba palestras nas escolas e nas Estações de Água e Esgoto, visitações nas estações, ações em dias comemorativos e temos ainda duas peças de teatro que são apresentadas nas escolas públicas e privadas”, disse.


Para o diretor Geral do SAMAE, José Hilson Sasso, a parceria com os Lions vem para somar. “Ficamos contentes em saber que estamos trabalhando da forma correta, buscando sempre o lado social de conscientizar nossas crianças e a população sobre a importância de preservar nossos mananciais, de economizar água, de realizar a ligação da rede de esgoto, entre outras ações. O Lions vem para agregar ao nosso trabalho, vamos programar algumas ações conjuntas para 2019”, relatou Sasso.


Novas reuniões serão realizadas pelos Samae e Lions para definir as ações que serão feitas no decorrer do próximo ano.


Participaram da reunião a presidente do Lions Águas Verdes, Alcioneia Almeida Scremin, Édio Candido do Lions Araranguá Centro, Manoel Mendes presidente do Lions Sul, Luís Carlos Costa presidente do Lions Centro.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR