Notícias

SAMAE distribui cerca de 300 copos de água no Dia + Mulher

 


No sábado, dia 9, das 8h às 17h, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Araranguá (CDL) promoveu o Dia + Mulher, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher comemorado na sexta, dia 8.


Um dos parceiros da ação foi o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Araranguá (SAMAE), que esteve presente, onde realizou a entrega de copinhos de água e de material informativo sobre água, esgoto e projetos desenvolvidos pela autarquia.


Mesmo com o tempo ruim teve uma boa movimentação pelo calçadão e o SAMAE distribuiu cerca de 300 copinhos de água. “Nossa previsão era distribuir mil copos, porém devido à chuva acabou reduzindo. Mas, ficamos satisfeitos com a ação, pois conseguimos entregar um número expressivo do nosso material de divulgação, que busca alertar desde adultos até crianças sobre a importância de preservar a água, e também sobre o esgoto tratado que já é uma realidade em Araranguá”, disse o diretor geral do SAMAE, José Hilson Sasso.


Máquina Envasadora 


O SAMAE possui uma máquina envasadora de copos de 200 ml, que são distribuídos em eventos, reuniões, feiras, palestras e eventos esportivos “A água que é envasada é a fornecida pelo Samae, e máquina pode produzir até 3 mil copos por hora”, relatou o diretor Sasso. Ele salientou que o Samae é parceiro de diversas entidades fornecendo a água para seus eventos.

  • Outras Notícias

    Mais Notícias

    Fique à vontade para acessar

    Nossos serviços mais utilizados abaixo

    2ª Via da conta SAC Licitações
    Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
    Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
    Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
    ACEITAR