Notícias

15/08/2014 - INAUGURAÇÃO REDE DE ÁGUA ITOUPABA E TAQUARUÇU


Comunidades de Itoupaba e Taquaruçu comemoram chegada da água potável




Moradores das comunidades de Itoupaba e Taquaruçu, situadas no interior do município, distante há aproximadamente 21 quilômetros do Centro estarão comemorando nesta sexta-feira, dia 15, a partir das 19h30 a chegada de água potável para dezenas de moradias. Essa obra era uma reivindicação histórica.


A solenidade de inauguração da rede de água acontece em frente ao Centro Comunitário e contará com a presença do prefeito Sandro Maciel, vice-prefeito Rodrigo Turatti e diretor Geral do Samae, Everson Casagrande, o Polaco, além de demais autoridades, moradores e imprensa.


Moradora agradece


A delegada eleita pela comunidade para representar Itoupaba no “Programa Fala Araranguá”, que foi instituído com o objetivo de ampliar as ações participativas entre prefeitura e sociedade, Maria de Fátima Becker celebra a chegada da água do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) no local. “Com a instalação da rede de abastecimento do Samae teremos mais comodidade. Até agora era preciso comprar bombonas de água mineral para garantir o consumo de água com qualidade. Esta obra é uma conquista de todos nós. O atendimento dessa solicitação significa mais qualidade de vida”, disse.


Um ano, 40 obras


A inauguração da rede de abastecimento de água para Itoupaba e Taquaruçu será a 19ª obra pública inaugurada pela Administração Municipal desde o dia 07 de abril, quando o calendário começou a ser implementado. “Até o dezembro de 2014 estaremos entregando para nossa população nada menos do que quarenta melhorias. Isto representa investimentos em setores como saneamento básico, educação, saúde, infraestrutra, obras. Praticamente todas as comunidades de Araranguá receberão melhorias. Aliás, a imensa maioria das demandas é indicada pelos próprios moradores. São eles que conhecem melhor do que ninguém a realidade do local onde vivem”, observou o prefeito municipal, Sandro Maciel.


  • Outras Notícias

    Mais Notícias

    Fique à vontade para acessar

    Nossos serviços mais utilizados abaixo

    2ª Via da conta SAC Licitações
    Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
    Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
    Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
    ACEITAR