Notícias

SAMAE de Araranguá licita 300 toneladas de massa asfáltica

 


 


O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Araranguá (SAMAE) investe seus recursos em prol do bem comum. Além de prestar um serviço de qualidade, disponibilizando uma das águas mais puras do estado catarinense, também investe em saúde por meio do Saneamento Básico, que já é uma realidade no município. Além disso, investirá também na melhoria de algumas ruas da cidade, com a colocação de asfalto.


 


Segundo o diretor geral do SAMAE, José Hilson Sasso, foi realizada uma licitação para aquisição de 300 toneladas de massa asfáltica de concreto betuminoso usinado a quente e mais 2.270 litros de emulsão asfáltica. “O material será aplicado na execução de manutenção e conservação das ruas e avenidas com pavimentação asfáltica (operação tapa buracos), danificadas em virtude de conserto de vazamentos e em ampliações realizados pela Autarquia em redes de distribuição de água e esgoto tratado”, detalhou Sasso.


 


A empresa vencedora foi a JR Construção e Terraplanagem Ltda e os recursos investidos pelo SAMAE, serão R$ 116.050,00.  

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR