Notícias

SAMAE de Araranguá adquire veículo para setor de engenharia

Com o objetivo de otimizar o atendimento dos serviços prestados aos consumidores araranguaenses, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Araranguá (SAMAE) adquiriu um veículo Ford Ka Hatch 2019. A entrega do veículo aconteceu na tarde de quinta-feira, dia 13, em frente à sede administrativa da autarquia.  


 


Para o diretor geral do SAMAE, José Hilson Sasso, a aquisição se traduz em investimentos em prol da população, já que o veículo será usado a favor dela, garantindo um serviço ágil e de qualidade. “O veículo foi adquirido com recursos próprios e será utilizado pelo setor de engenharia na fiscalização dos serviços de água e esgoto sanitário e vistoria de obras”, disse Sasso.


 


            O veículo Ford Ka foi adquirido através do processo licitatório nº 17/2019 – Pregão Presencial nº 14/2019, com recursos próprios pelo valor de R$ 43.700,00, da empresa Forauto Veículos e Peças LTDA.


 


 


Frota



O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Araranguá (SAMAE), tem cinco motocicletas, quatro veículos Strada, dois Fiat Uno, um Corolla, uma S10, um Ford ka, dois Caminhões e uma retroescavadeira.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR