Notícias

SAMAE de Araranguá adquire motocicleta para setor de leitura

 


 


O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Araranguá (SAMAE) busca investir na qualidade do serviço oferecido pela autarquia, com isso está sempre renovando a frota de veículos, a pouco mais de um mês adquiriu um automóvel para o setor de engenharia. Agora comprou uma motocicleta que auxiliará no setor de leitura dos hidrômetros - medidores de consumo.


Segundo o diretor geral do SAMAE, José Hilson Sasso, a moto Honda CG 160 Start – ano e modelo 2019 - foi adquirida com recursos próprios e custou R$ R$ 9.500,00. “Atualmente o SAMAE conta com seis profissionais que tiram a leitura nas residências e como o número de ligações tem aumentado, consequentemente aumenta a demanda de serviço”, disse.


 


Sasso salienta que sua gestão está voltada para a qualidade nos serviços prestados à comunidade. “Com a compra de novos veículos o Samae dá uma resposta mais rápida e eficiente nos trabalhos prestados à população”, finalizou.


 


                A motocicleta foi adquirida por meio de compra direta na empresa Dimasa – Distribuidora de Máquinas Automotoras Ltda e foi entregue na última sexta, dia 26. Participaram da entrega o diretor SAMAE José Hilson Sasso, diretora Administrativa Margarete Timboni Baran e a chefe de serviço de licitação Vanessa Soares Fernandes.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR