Notícias

SAMAE de Araranguá promove ação para marcar Dia das Crianças

 


 


O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Araranguá (SAMAE) realiza nesta sexta, dia 11, das 13h30min às 17h, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação uma ação na Praça Hercílio Luz, para marcar o Dia das Crianças.


A expectativa da direção do SAMAE é de que cerca de 300 crianças participem da ação, que além de promover a integração, visa conscientizar sobre o uso racional da água, preservação do Meio Ambiente e importância do saneamento básico. “Além de integrar a comunidade escolar e proporcionar momentos de diversão, o SAMAE na Praça busca conscientizar as pessoas, iniciando pelas crianças, pois é por meio delas que conseguiremos ter um futuro com mais qualidade de vida”, disse o diretor Geral do SAMAE, José Hilson Sasso.


SAMAE na Praça


Segundo a diretora Administrativa do SAMAE, Margarete Timboni Baran, será montada uma estrutura no jardim Alcebíades Seara para receber as crianças e aqueles que estiveram passando pela praça. “Teremos distribuição de pipoca, algodão doce, cachorro-quente e refrigerante. Além disso, teremos diversos brinquedos infláveis, cama elástica, cama de bolinhas e brincadeiras realizadas com o auxílio de monitores”, detalhou. 


Haverá ainda distribuição de copinhos de água e de material pedagógico direcionada para os temas água e esgoto sanitário.


 


 


 


 

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR