Notícias

Diretor geral da Rádio Araranguá visita SAMAE

NTEGRAÇÃO
Diretor geral da Rádio Araranguá visita SAMAE

Araranguá

Na tarde de segunda-feira, dia 28, o diretor do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE), Jairo do Canto Costa, Jairinho, recepcionou o diretor geral da Rádio Araranguá AM 1290,Ricardo Stopassoli, emissora que, desde 18 de maio também está operando de maneira experimental na frequência FM 95.5.

O anfitrião elogiou o empreendedorismo de Ricardo, filho do saudoso Evaldo Bussolo Stopassoli (1947-2020), destacando a importância da Rádio Araranguá para a cidade e região: “Nosso município possui tradição no setor da comunicação e, nesse contexto, a emissora faz parte da história de Araranguá e do Extremo Sul Catarinense. São 72 anos informando, divertindo e educando”, ressaltou Jairinho Costa.

A Rádio Araranguá planeja uma série de iniciativas e novidades para 2021.Desde 1º de junho, a emissora implantou uma nova e inovadora programação. Além disso, prepara-se para mudança de sede. A emissora vai deixar o atual endereço - Avenida Getúlio Vargas, nº429 - transferindo-se para um novo e moderno espaço, junto ao Edifício Vittá, na Rua Caetano Lummertz, nº 105, também no Centro da cidade.

Durante a visita, o diretor do SAMAE explanou sobre realizações da gestão e também abordou alguns planos da Autarquia.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR