Notícias

Cães esperam tutor na porta do SAMAE e encantam a todos

MELHORES AMIGOS
Cães esperam tutor na porta do SAMAE e encantam a todos

Araranguá

Os servidores do SAMAE cumpriam mais uma jornada de trabalho quando observaram dois cachorros posicionados em frente à porta de entrada a autarquia.
Esbanjando simpatia, os pet's sentaram-se e prestavam atenção no ambiente interno, onde trabalhadores do setor comercial atendiam clientes que solicitavam expedição de documentos como segunda via, pedido para recálculo de consumo, solicitação de ligação/religação de água, faziam adesão ao Programa Tarifa Social, ou buscavam informações sobre a campanha de renegociação de débitos.
A cena despertou atenção, pois os cãezinhos faziam silêncio, cativando o público. ‘ Os pets eram dóceis, bonitos, bem cuidados e pareciam que estavam tentando chamar atenção de alguém’, disse o responsável pelo setor de Tecnologia da Informação do SAMAE, Tony Kley Mafioletti.
Todos queriam saber se os cãezinhos estavam perdidos. Menos mal, que os servidores da autarquia logo identificaram seu tutor, o autônomo Mário Fernando Aranguiz da Silva. ‘Os meus dog’s chamam-se Boni e Bobinha. Além de companheiros e leais, eles me acompanham nas lojas, órgãos públicos e supermercados. Como não podem entrar, ele tem o hábito de aguardar-me na porta dos estabelecimentos. Quando demoro, meus mascotes começam a chorar, mas ao ver meu retorno irradiam alegria’, revelou o tutor.

Ela esteve no SAMAE para verificar a possibilidade de uma religação de água.
Localizado junto a unidade administrativa, à Rua Expedicionário Iracy Luchina, 711, Bairro Urussanguinha, o setor comercial atende ao público de segunda à sexta-feira, entre 7h e 19h, sem fechar aio meio-dia.

Outras Notícias

Mais Notícias

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR