Notícias

SAMAE consertou rompimento de tubulação que provocou alteração na coloração da água

COMUNICADO
SAMAE consertou rompimento de tubulação que provocou alteração na coloração da água

Araranguá

Na manhã dessa terça-feira, dia 29, ocorreu o rompimento da tubulação em trecho da Rua Porfírio Lopes de Aguiar, quase esquina coma Avenida 15 de Novembro, no Bairro Alto Feliz. Ao constatar o problema, uma equipe do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto(SAMAE) providenciou o conserto.
O engenheiro do SAMAE, Mario Copetti explica que, o rompimento nos tubos de PVC 60 milímetros fez com que à água fornecida ficasse temporariamente com tonalidade turva. “O problema foi solucionado. Gradualmente, a água voltará a ficar incolor. Ainda nessa tarde, o espaço recortado junto a camada asfáltica será recuperado.”, argumenta. Como medida de precaução, o entorno do local está provisoriamente sinalizado com cavaletes
Copetti também salienta que, se alguém perceber que persista a diferença na coloração, deve avisar o SAMAE, pelo fone: 3524-0837. “Todos os moradores dos bairros afetados pelo problema – Vila São José, Barranca, Cidade Alta e Centro – podem entrar em contato conosco e solicitar a presença de um técnico para realizar o descarte desta água”.

Outras Notícias