Notícias

Projeto SAMAE na Escola com inscrições abertas


Projeto SAMAE na Escola com inscrições abertas
Araranguá

Participe do projeto SAMAE na Escola. A atividade, cujas ações serão ampliadas em 2021, inclui palestras, videoaulas, concursos pedagógicos e ensinamentos sobre como funcionam as Estações de Tratamento de Água (ETA's) e Estações de Tratamento de Esgoto (ETE's).
Se você é diretor ou professor de escola do município pode contatar pelo fone: 3524-0837 com Paula Rezena Damiani, coordenadora do projeto SAMAE na Escola.
Faça como a Escola Municipal de Educação Básica Jardim das Avenidas (em destaque na foto): participe do projeto que orienta e conscientiza sobre a importância da água e a preservação do meio ambiente.
O pintor, escultor, arquiteto, matemático, urbanista, físico, astrônomo, engenheiro, químico, naturalista, geólogo, cartógrafo, estrategista e inventor italiano Leonardo da Vinci (1452-1519), já preconizava o seguinte: 'Á água é o veículo da natureza!'
O projeto é desenvolvido pelo SAMAE em parceria com o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR