Notícias

A importância da atualização cadastral junto ao SAMAE

CADASTRO
SAMAE destaca importância dos usuários providenciarem a atualização de dados

Araranguá

Seus dados junto ao Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) estão atualizados? Se a resposta for negativa, o ideal é comparecer, entre 7h e 19h, na sede da autarquia – Rua Expedicionário Iracy Luchina, nº 711, Bairro Urussanguinha. Aproveite a ocasião para verificar se está tudo certinho e assim garanta acesso a alertas sobre manutenções, serviços, melhorias, além do recebimento das atividades de interesse público.
Feito a atualização cadastral, o beneficiado poderá, ter acesso a diversos serviços realizados pela autarquia. “Esse dinamismo no atendimento virtual entre SAMAE e usuário, no entanto, somente poderá ser viabilizada após a autarquia ser informada pessoalmente pelo usuário sobre os dados referentes ao respectivo CPF (para conta residencial) e CNPJ (conta comercial)”, argumenta o chefe do setor comercial da autarquia, Márcio Macedo.

O Controlador Interno do SAMAE, Álvaro William da Conceição, lembra ainda que, ao atualizar seu cadastro, o usuário também poderá imprimir a 2ª via da tarifa pelo site e receber a fatura em seu e-mail.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR