Notícias

Novo totem da Praça das Águas exalta os mananciais naturais

INFRAESTRUTURA
Novo totem da Praça das Águas exalta os mananciais naturais


Araranguá

O novo totem da Praça das Águas, situada na esquina das avenidas Coronel João Fernandes e Capitão Pedro Fernandes, no Centro, está em fase final de implantação.
O totem, cujas cores predominantes são azul e branco - que identificam o Serviço Autônomo Municipal de Águia e Esgoto (SAMAE) - possui como destaque a frase “Araranguá, terra nossa”, contendo logomarca da autarquia e do Governo Municipal, além de fotos feitas pelo talentoso Enio Frasetto, que notabilizou-se pelos registros de imagens da fauna, flora e belezas naturais da cidade e região. “A divulgação foi estrategicamente planejada visando unir o útil ao agradável, enfatizando a identificação da Praça das Águas, além de evidenciar os mananciais de fonte natural existentes no município – o caso o Açude Belinzone e a Lagoa da Serra - bem como a exuberante natureza, ajudando a despertar a conscientização quanto a preservação ambiental”, observa o diretor geral do SAMAE, Jairo do Canto Costa, Jairinho.

O novo totem, que substitui o antigo, cuja estrutura estava avariada, possui 6 metros de cumprimento e 3m40cm de altura. Ele foi confeccionado com estrutura de metalon (tubo de aço carbono resistente e versátil) em alumínio. Além disso, seu painel possui oito barras de 2m40cm cada, com lâmpadas de LED, ampliando a segurança do local e, ao mesmo tempo, garante boa visualização durante o período noturno.
Assinado pela tradicional agência Aspekto Comunicação, o totem teve seu projeto desenvolvido pelo design gráfico Camilo Pastache.

* Imagem ilustrativa.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR