Notícias

Luto: falece Eva João Reus, ex-servidora do SAMAE

LUTO!

Com muito pesar informamos o falecimento de EVA JOÃO REUS, de 66 aos, que entre fevereiro de 1998 e outubro de 2014 foi servidora efetiva do SAMAE de Araranguá, onde deixou muitos amigos e um legado extremamente positivo.
Neste momento de dor e consternação, pedimos a Deus que dê conforto à sua família para que possam enfrentar tudo com serenidade.
Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ela, que será sempre lembrada pelo profissionalismo, honestidade, lealdade e competência. Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.

O velório iniciou as 13h30min desta quinta-feira, na casa onde dona Eva residia, na Lagoa da Serra. Já o sepultamento está previsto para ocorrer nesta sexta-feira, dia 20, a partir das16h, havendo celebração as 15h na igreja da Lagoa da Serra.
Nestes atos fúnebres, a orientação para amigos e familiares é quanto a atenção ao protocolo contra a Covid-19, que inclui uso de álcool gel, máscara de proteção e observação do distanciamento social.

Outras Notícias

Mais Notícias

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR