Notícias

19 de Agosto - Dia do Ciclista

19 DE AGOSTO - DIA DO CICLISTA!
Renato e Daiany, unidos no trabalho na família e no ciclismo
Araranguá

Não tem tempo ruim para o casal DAYANE NICOLODELLY DA SILVA STECKER e RENATO MARTINS. Ambos são servidores efetivos do SAMAE de Araranguá, contagiando os colegas com sua competência e dedicação. Além disso, a dupla, que esbanja alto astral, tem diversas afinidades, entre as quais, a paixão pelo pedal. E neste 19 de agosto, nada mais justo do que destacar estes dois ciclistas, que em seus momentos de folga aproveitam para percorrer o interior de Araranguá e seguidamente também deslocam-se para municípios vizinhos.
Renato e Daiany, que desbravam caminhos pelo interior de Araranguá, praticando atividade física, respirando ar puro e apreciando o meio ambiente, também são usuários da ciclovia situada junto a Rodovia Municipal ARA-227, entre o trevo das praias e Morro dos Conventos.

Já dizia o pensador André Saut: “A vida é como bicicleta, não tem ré. Mas dá para pedalar bem devagar e curtir a paisagem.”

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR