Notícias

SAMAE melhora estrutura na ETA I - Morro dos Conventos

MORRO DOS CONVENTOS
SAMAE amplia estrutura da Estação de Tratamento de Água I

Araranguá

Na tarde desta sexta-feira, dia 20, o diretor geral do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE), o engenheiro Mário Copetti e o controlador interno da autarquia, estiveram conferindo as melhorias em execução na Estação de Tratamento de Água (ETA I) situada em Balneário Morro dos Conventos.

No local, o trio gostou daquilo que viu e ouviu da equipe de trabalho. A estação de tratamento do lodo terá 20m x 12m, enquanto o depósito para armazenamento do produto químico usado no tratamento do lodo medirá 2,5mx 2,5m. “Ao providenciar a construção da unidade para tratamento do lodo proveniente da ETA I, o SAMAE demonstra consciência ambiental. Isso possibilitará um adequado tratamento aos resíduos sólidos orgânicos e inorgânicos decorrentes da água bruta, que criam-se a partir da segmentação dos flocos retidos nos decantadores” explica Copetti.

Além disso, o diretor geral do SAMAE, Jairo do Canto Costa, Jairinho também revelou que as salas onde está instalado o setor de Controle Operacional da ETA II receberão adequações visando oferecer melhor estrutura de trabalho e comodidade aos profissionais do setor. Ajustes na estrutura interna serão feitos, bem como aquisição de novo mobiliário e utensílios. O projeto já está concluído. “Sem dúvida alguma, esta qualificação na infraestrutura é importante para o desempenho da atividade profissional. Estamos satisfeitos e felizes, porque o SAMAE vai atender esta demanda”, disse o operador de ETA, Luiz Mário Angeloni.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR