Notícias

Obras na ETA V Espigão da Pedra

SANEAMENTO
SAMAE amplia estrutura na ETA V, em Espigão da Pedra
Araranguá

Inaugurada há pouco mais de cinco anos- 17 de maio de 2016 -, a Estação de Tratamento de Água (ETA V), situada na comunidade de Espigão da Pedra, interior de Araranguá, está recebendo uma série de investimentos em sua estrutura física. O diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAMAE), Jairo do Canto Costa; o engenheiro Mário Copetti e o controlador interno da autarquia, Alvaro Conceição estiveram no local, conferindo o estágio das obras.
Entre outras melhorias, o SAMAE está providenciando a implantação de um muro e concreto no entorno da ETA V. “São aproximadamente 1500 metros quadrados de edificação. Esta benfeitoria vai ajudar a proporcionar maior segurança ao local e também elevar o zelo com o patrimônio público”, comenta Copetti.
Na mesma estação também está em construção um refeitório de alvenaria. Este espaço ampliará a comodidade dos trabalhadores do local, abrigando sanitário, cozinha e área de convivência.
A ETA V abastece as comunidades de Espigão da Pedra, Pontão e Barro Vermelho.

Outras Notícias

Mais Notícias

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR