Notícias

Dia do Encanador e do Instalador Hidráulico

DIA DO ENCANADOR!
SAMAE destaca profissionais, que são discretos, eficientes e essenciais para o funcionamento da autarquia

Araranguá

Discrição, eficiência, criatividade e dinamismo. Estas são algumas características dos encanadores. Estes profissionais são essenciais para o pleno funcionamento das redes de água e esgotamento sanitário, pois a sua polivalência possibilita a execução de instalações, manutenções, ligações, religações, consertos e ampliações.

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) de Araranguá possui uma verdadeira equipe de profissionais trabalhando como encanadores. Fosse um time de futebol seria possível escalar 11 nomes e ainda fazer um rodízio com o 12º integrante do grupo. Na vida real, alguns destes “campeões” até mantêm o hábito de praticar futebol nos momentos de folga ou aos finais de semana, mas no dia a dia, estes verdadeiros guerreiros vestem mesmo é a camiseta do SAMAE. “Eles literalmente jogam junto com a autarquia, demonstrando organização, garra e harmonia na execução das tarefas. Na data alusiva aos Encanadores e Instaladores Hidráulicos - 27 de setembro - é mais do que merecido destacar sua importância para o contexto do SAMAE e do funcionamento dos serviços de fornecimento de água e tratamento do esgotamento sanitário”, elogia o diretor geral do SAMAE, Jairo do Canto Costa, Jairinho.

Dos 12 encanadores do SAMAE, o mais longevo na autarquia é Vamilson Silveira Pedro, que atua na autarquia desde 3 de fevereiro de 1998, portanto há aproximadamente 23,8 anos. Independentemente do tempo de serviço ou idade este “time de profissionais” tem, ao menos, um fator em comum: o amor pela atividade que exercem.
Jorge Alberto Verdi Batista (em ação, na foto), por exemplo, é um destes nomes “No SAMAE, sobra alegria para comemorar o Dia do Encanador e do Instalador Hidráulico. É um privilégio ser testemunha do empenho destes profissionais”, pondera.

O SAMAE, por meio da sua direção e colaboradores parabeniza esta verdadeira seleção de encanadores que atua junto à autarquia:
Cleiton Varella de Souza
Marcos Davi Lemos Stiebbe
Rodrigo Fruhrich
Jardel de Souza Cardoso
Jorge Alberto Verdi Batista
Alírio da Rocha Mota
Geraldo Levandoski
Ronaldo Junior Cardoso
Rubens Ricardo Orige
Vamilson Vieira Pedro
Paulo Alexandre Lopes Masschmann
Daniel Jorge Corrêa

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR