Notícias

Samae aumenta frota para auxiliar nos serviços

Os investimentos para melhorar o atendimento à população araranguaense são contínuos no Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto). Fazem parte da frota de veículos, a partir desta terça-feira, 05, um UNO ano/ modelo 2015, que será utilizado para serviços de administração e engenharia e uma caminhonete  S10 ano/modelo 2015, que auxiliará nos serviços de manutenção e ligações de redes.


Os recursos para adquirir estes veículos são do Samae. O investimento total foi de R$140.500,00.


O prefeito, Sandro Maciel, diretor Geral do Samae, Everson Casagrande, diretor Financeiro, Antonio Carlos dos Santos e o servidor, Renato Martins, participaram da entrega do carro e da caminhonete.


A aquisição destes novos veículos somam-se às melhorias que o Samae vem realizando e o desejo de atender a população da melhor maneira possível, levando água tratada para comunidades longínquas. Polícia Rodoviária, Vila Rica, Campo Verde, Volta Curta, Santa Rosa de Lima, Sanga da Areia, Sanga do Marco, Santa Catarina, Araras, Canjiquinha, Itoupaba, Taquaruçu, Lagoa da Serra e Manhoso já foram beneficiadas com água de qualidade.


Atualmente, está sendo construído seis quilômetros de rede que vão ligar os bairros Santa Catarina e Operária. Assim que a execução deste serviço terminar, as máquinas seguirão para Sanga da Toca.


 


 


Renata Rocha

  • Fique à vontade para acessar

    Nossos serviços mais utilizados abaixo

    2ª Via da conta SAC Licitações
    Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
    Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
    Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
    ACEITAR