Notícias

Servidoras mobilizadas na Campanha Outubro Rosa

OUTUBRO ROSA
SAMAE apoia conscientização sobre prevenção e cuidados contra o câncer de mama e câncer do colo de útero

Araranguá

Até 31 de outubro, a parte frontal externa do prédio do SAMAE, na Rua Iracy Luchina, nº 711, Bairro Urussanguinha, permanecerá iluminada com raios cor-de-rosa em referência a campanha de conscientização contra o câncer de mama e o câncer de colo do útero.
Em adesão ao mesmo movimento, várias servidoras da autarquia estão trabalhando com peças de vestuário de cor rosa, a decoração do ambiente interno do prédio faz referência ao Outubro Rosa e, em vários pontos são distribuídos panfletos esclarecendo sobre formas de prevenção, onde receber assistência, como proceder para fazer exames e qual a melhor forma de tratar esta enfermidade.

A auxiliar administrativa do SAMAE, Cristina Mota Hahn não esconde sua empolgação com o engajamento da autarquia na campanha Outubro Rosa: “Sempre que posso venho trabalhar usando uma camisa ou casaco que faz alusão a esta mobilização. Além disso, todos os dias procuro orientar visitantes e amigas em relação a importância de providenciar o exame preventivo. Também uso como adereço, o lacinho cor-de-rosa”. Cristina, Tina, é servidora efetiva do SAMAE, onde trabalha desde o dia 2 de janeiro de 2004.

Confira, a seguir, os próximos eventos da programação referente ao Outubro Rosa promovida pela Prefeitura de Araranguá:
De 04 a 28/10 - Unidade de Saúde Bom Pastor coletará Preventivo em período estendido. 9 Das 7h às 14h, sem fechar ao meio dia).
Nos dias 6, 13, 12 e 27/10 - Será realizado nas Unidades de Saúde o exame Papanicolau (preventivo) no período noturno das 17h às 20h.
16/10 - Mutirão de exame Papanicolau (preventivo) em todas as Unidades de Saúde e Bom Pastor. Será das 8h às 12h e das 13h às 17h.
24/10 - 13° Tarde Cor de Rosa - Rede Feminina de Combate ao Câncer (Drive Thru). Será no Clube Grêmio Fronteira, das 15h às 17h. Ingressos disponíveis com a Rede Feminina de Combate ao Câncer).

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR