Notícias

Esporte é vida! SAMAE apoia Rústica Hildo de Souza Santana

ESPORTE É VIDA!
SAMAE apoia “Rústica Hildo de Souza Santana”, disputada nesta terça-feira

Araranguá

Mantendo a tradição, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) de Araranguá está apoiando mais uma edição da “Rústica Desafio Hildo de Souza Santana”. As provas serão disputadas, a partir das 7h, desta terça-feira, dia 12, feriado alusivo a Nossa Senhora Aparecida- padroeira do Brasil - no loteamento Diamante do Valle, da construtora Carlessi, ao lado da Sorveteria Eskimó.

A expectativa é que um bom público prestigie a programação. A rústica abrange às categorias adulta e infantil, além das classes masculina e feminina, com os competidores participando de provas em percursos de 4 km, 8 km e 12 km, respectivamente.
Além de apoiar a estrutura logística do evento, cedendo portal inflável e cooler, o SAMAE forneceu 500 copinhos de água potável, que serão distribuídos aos participantes. A rústica é organizada pelo Departamento Municipal de Esportes, por meio da Prefeitura de Araranguá.
Disciplina, treinamento, garra, alegria e superação. Estes são alguns adjetivos que caracterizam o araranguaense Hildo de Souza Santana, um exemplo no trabalho, na vida pessoal e no esporte. Ele tem 65 anos de idade e há 43 anos é servidor da Prefeitura de Araranguá.
“O Hildo - que atua no setor de tubulação de esgoto e instalação de novas redes - é campeão dentro e fora das pistas, constituindo-se num exemplo de cidadão, trabalhador e esportista, também concedendo exemplo quanto a importância de uma vida saudável”, elogia o diretor geral do SAMAE, Jairo do Canto Costa.

Natural de Araranguá, Hildo de Souza Santana empresta. desde 2003, seu nome para a rústica promovida pelo Município. Ano após ano, o evento cresce em quantidade e qualidade. No Bairro Urussanguinha, onde reside, Hildo preserva uma galeria com aproximadamente 300 itens, incluindo troféus, medalhas e certificados, além de recortes de jornais e revistas. Em 2013, Hildo teve a honra de ser um dos condutores da Tocha Olímpica da Rio 2016, quando o símbolo passou por Araranguá.
Entre suas conquistas, destaque para os títulos dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), além de participação em provas realizadas em todas as regiões do Estado.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR