Notícias

Corrente de fé une servidores do SAMAE

CORRENTE DE FÉ!
Servidores do SAMAE unem-se em orações por jovem colega que vai retirar tumor no crânio

Araranguá

A servente do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE), Andrelli Vitória de Souza Silveira está em contagem regressiva para submeter-se à cirurgia visando extrair um tumor do crânio. O procedimento está previsto para ocorrer na terça-feira, dia 19 de outubro, no Hospital São João Batista de Criciúma. Familiares, amigos e colegas de trabalho formam uma verdadeira “corrente de fé” pelo sucesso da intervenção médica. A neoplasia, popularmente conhecida como tumor, engloba todos os casos de crescimento exagerado de um tecido, devido à uma proliferação incorreta das células, que pode ser benigna ou maligna.
Contratada pelo SAMAE após conquistar aprovação em Processo Seletivo, Andrielli tem 19 anos. Ela contagia seus colegas de trabalho pela dedicação, competência e disciplina. Dotada de inabalável fé, a jovem descobriu que estava com o tumor no mês de julho, quando consultou o médico e este solicitou exames. “Na época, a intenção era identificar quais os motivos das constantes dores de cabeça. Para minha surpresa, ficou constatado que o problema era mais grave. No início fiquei apreensiva, então recebi apoio de familiares, amigos. Além disso, tenho orado intensamente. E é nestes momentos de introspecção que prevalece a sensação de que tudo vai ocorrer da melhor maneira possível”, disse.
Em junho, a jovem noivou com José Róbson, a quem elogia pelo companheirismo, lealdade e incentivo, também conta com apoio dos colegas do SAMAE. “Só tenho a agradecer a todos pelos votos positivos. Tenho certeza de que Deus vai prover. Vou realizar este procedimento, recuperar-me plenamente e depois, com a bênção divina, retomar a rotina pessoal e profissional. Por enquanto, tive que suspender o projeto de ingressar no curso de Perícia Criminal, porém assim que possível, tenho fé em concretizar este sonho”, revela.
Na autarquia, Andrielli tem como uma de suas colegas, a irmã e também servente, Carla Cristina. Os outros irmãos são Fernando e Camily. O quarteto é filho do casal araranguaense, Léia Cristina Souza, que é costureira e do chapeador de veículos, Carlos Alberto de Souza Silveira.

À direita, na foto, Andrielli está acompanhada da irmã e colega de trabalho, Carla Cristina(esquerda). Elas utilizam o lacinho da Campanha Outubro Rosa, que alerta sobre o câncer de colo do útero e o câncer de mama.

Outras Notícias

Mais Notícias

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR