Notícias

Iluminação temática conscientiza e inspira

CRIATIVIDADE
Iluminação temática do SAMAE conscientiza e inspira
Araranguá

Pensando literalmente em unir o útil ao agradável, o diretor do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE), Jairo do Canto Costa anunciou que, quando houver possibilidade, autarquia vai implantar iluminação de seus prédios com cores determinadas em campanhas de prevenção sobre saúde pública e em discussões de temas sociais importantes.
OUTUBRO ROSA

Em alusão à campanha Outubro Rosa, o SAMAE recebe, desde o início do mês, iluminação cor-de-rosa na parte frontal externa de sua sede – situada junto à Rua Expedicionário Irachy Luchina, nº 711, no Bairro Urussanguinha.
Em nível municipal, a campanha coordenada pela Prefeitura de Araranguá, terá sequência o dia 24 de outubro, domingo, quando será realizada a 13° edição da Tarde Cor de Rosa, no Grêmio Fronteira, das 15h às 17h. Os ingressos para esta atividade estão disponíveis com a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

NOVEMBRO AZUL
Já no próximo mês, a sede do SAMAE será iluminada com raios artificiais na cor azul. A iniciativa faz referência ao Novembro Azul, campanha mundial que alerta para a importância dos cuidados à saúde dos homens, em especial medidas de prevenção contra o câncer de próstata.
NATAL
O SAMAE também já definiu que vai implantar iluminação e decoração natalina na sede central, no Bairro Urussanguinha e também nas Estações de Tratamento de Água (ETA’s) I, localizadas em Balneário Morro dos Conventos e em frente ao Açude Belinzoni, respectivamente.

Outras Notícias

Mais Notícias

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR