Notícias

Qualidade da gestão pública em pauta

GESTÃO PÚBLICA
Aprimoramento na gestão pública é tema da palestra
Araranguá
O auditório do SAMAE de Araranguá foi palco de uma palestra ministrada pelo advogado Walterney Angelo Réus, que foi procurador-geral do Município de Içara por 10 anos, entre agosto de 2010 e agosto de 2020.
O evento, realizado na noite desta terça-feira, foi destinado para secretários municipais e diretores de diferentes setores da Prefeitura de Araranguá e autarquias. O diretor geral do SAMAE, Jairo do Canto Costa elogiou a iniciativa, que visa ampliar horizontes e, consequentemente, melhorar a gestão pública. “Ele priorizou em sua fala a gestão de pessoas e os resultados de trabalho focado. Também explicou, entre outras questões, quais as diferenças entre Parcerias Pública Privadas (PPP´s) e privatizações”.
O evento respeitou todos os protocolos de prevenção a Covid-19, incluindo uso de álcool gel máscaras e distanciamento médio de 1,5 metro entre os participantes.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR