Notícias

Dupla polivalente que dinamiza ações no SAMAE

DINAMIZANDO AÇÕES
Ana Paladini Piazza e Matheus Silveira tem a missão de agilizar os procedimentos

Araranguá

Discretos, eficientes e dinâmicos, eles literalmente “trabalham por música”, exercendo de maneira harmoniosa suas funções. Estamos nos referindo a Bacharel em Direito, Ana Maria Paladini Piazza e ao estagiário Matheus Filisbino Silveira. À dupla desenvolve múltiplas tarefas, entre as quais, avalia a emissão de certidões negativas de débitos dos clientes da autarquia, preenche requerimentos protocolados pelos clientes junto ao setor comercial do SAMAE, assessorando as diferentes áreas profissionais da autarquia.

Formada em Direito pela Unisul e pós-graduada em Gestão Pública na UFSC, Ana ingressou no SAMAE há mais de 17 anos (5 de abril de 2004), exercendo atividades no setor comercial, na área de compras e, agora auxiliando à Procuradoria Jurídica. É justamente esta atuação em diferentes funções que lhe proporcionou ampliar conhecimentos e conquistar experiência, fatores que a credenciam em providenciar encaminhamentos e também equacionar problemas pontuais no cotidiano profissional.
O colega dela é o estudante de Direito, Matheus Filisbino Silveira. Embora atue como estagiário no SAMAE, ele já desempenhou função semelhante na Prefeitura de Araranguá.

Na oitava fase do curso de Direito da Unesc, Matheus, de apenas 20 anos de idade, destaca que, o exercício profissional faz com que frequentemente possa colocar em prática o aprendizado recebido na universidade. Filho da auxiliar de laboratório, Cristiane da Silva Filisbino e do microempresário Fabrício Silveira - proprietário da tradicional banca amarela, uma loja de conveniências situada junto a Praça Hercílio Luz, ele é neto de Otávio Lindomar de Souza Silveira, que presidiu a Câmara de Araranguá no biênio 1987/88.

Outras Notícias

Mais Notícias

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR