Notícias

Dia de agradecer!

DIA DE AGRADECER!
Após delicada e bem sucedida cirurgia, Andrielli recupera-se em casa, mas não está apta para receber visitas!

Araranguá

Na terça-feira, à servente do SAMAE, Andrelli Vitória de Souza, de apenas 19 anos de idade, submeteu-se à cirurgia visando extrair um tumor do crânio. O caso surpreendeu a todos, pois embora ela alegasse constantes fores de cabeça, não imaginava a gravidade da situação, o que ficou constatado após consulta médica e exame.
Para realizar o procedimento, Andrielli - que exerceu sua atividade profissional até o dia anterior a cirurgia - teve que licenciar-se do trabalho. Conscientes da complexidade da intervenção, colegas da autarquia, familiares e amigos formaram uma verdadeira “correte positiva”, incluindo bilhetes, palavras de apreço, presentes, vigílias e orações.

A mobilização coletiva ajudou a ampliar a fé, confortando a paciente, que encarou o desafio com garra, disciplina e confiança. Conforme sua irmã, Carla Cristina, também servente do SAMAE, esta união de todos contribuiu positivamente para ampliar a fé, o que contribuiu para o estado anímico da paciente, culminando com o sucesso da cirurgia: “Hoje, dia 22, é uma data repleta se sentimento e felicidade. Andrielli recebeu alta do Hospital São João Batista, de Criciúma, retornando para a casa dos pais, em Araranguá, às 15h. Ela está bem”, revelou.

Carla também informou que, atendendo orientação médica, por enquanto, Andrielli não está apta para receber visitas. Após o procedimento, ela ficou 48 horas na UTI, seguindo protocolo padrão e, no período pós operatório, é preciso adotar precaução. “Os cuidados com sua saúde continuam, porém gostaria de destacar o profissionalismo da equipe médica, o respaldo popular recebido e, acima e tudo, agradecer pela intercessão divina”, disse.

Os outros irmãos de Andrielli são Fernando e Camily. O quarteto é filho do casal araranguaense, Léia Cristina Souza, que é costureira e do chapeador de veículos, Carlos Alberto de Souza Silveira. Todos estão radiantes pelo sucesso do procedimento.

A neoplasia, também conhecida como tumor, engloba todos os casos de crescimento exagerado de um tecido, devido à uma proliferação incorreta das células, que pode ser benigna ou maligna, o que é identificado por meio de biópsia.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR