Notícias

Ponto Facultativo

COMUNICADO
SAMAE adere a decreto municipal, que transfere ponto facultativo de quinta-feira, dia 28 para segunda-feira, dia 1º
Araranguá
Nesta quinta-feira, 28 de outubro, é comemorado o Dia do Servidor Público, no entanto, os atendimentos prestados no município acontecerão normalmente, pois o ponto facultativo nos órgãos públicos será transferido para segunda-feira, dia 1º de novembro. Na terça-feira, dia 2, é Feriado de Dia de Finados. O ponto facultativo está em consoante com o Decreto Municipal n° 10112/2021.
O expediente das Estações de Tratamento de Água (ETA’s), das Estações de Tratamento de Esgoto (ETE’s) e o plantão do SAMAE (fone: 3524-0837) estarão funcionando normalmente.
Já serviços públicos do Município, como coleta de lixo, a limpeza pública, água, saúde, educação, estacionamento rotativo e outros serviços entendidos como de natureza essenciais e inadiáveis serão atendidos na forma e nos horários exigidos, sob a orientação e a responsabilidade do Secretário ou do Diretor da respectiva pasta.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR