Notícias

Revitalização elogiada na ETA I

ESTRUTURA
SAMAE melhora condições na ETA Morro dos Conventos

Araranguá

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto está providenciando uma série de melhorias estruturais. O objetivo é oferecer maior segurança, melhorar a comodidade e preservar o patrimônio público.

Nesta semana, o diretor geral da autarquia, Jairo do Canto Costa, Jairinho esteve conferindo o estágio dos trabalhos na Estação de Tratamento de Água (ETA I), situada em Balneário Morro dos Conventos. O espaço recebe pintura e melhorias. Nas salas onde está instalado o setor de Controle Operacional da ETA foi providenciado uma nova divisão de espaços no ambiente interno. Além disso, o local também conta com novo mobiliário e utensílios.

'A qualificação na infraestrutura é importante para o pleno desempenho da atividade profissional. Estamos satisfeitos e felizes. Em nome dos colegas de trabalho agradeço ao SAMAE e a atual diretoria pela atenção dispensada. A nova estrutura é importante, já que a ETA funciona 24 horas por dia, com os servidores intercalando-se em turnos', disse o operador de ETA, Ielso Ederi Benedetti. Nesta sexta-feira, dia 5 de novembro, Ielso completa 23 anos e meio como servidor efetivo do SAMAE.

O alambrado que circunda o terreno da ETA I foi revitalizada. Além disso, o local recebeu a implantação de uma estação de tratamento de lodo, que já está operando.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR